domingo, 14 de dezembro de 2008

E ele chegou...

Ele chegou... e foi do jeitinho que eu imaginei... eu saindo louca derrubando todo mundo no aeroporto e abraçando o abraço mais apertado do mundo... e beijando...beijo de saudades, ânsia, medo, alegria... e sentindo as mãos... as mesmas mãos nas minhas...ouvindo a voz... vendo os cachinhos do cabelo... a roupa, o corpo... imagem tão familiar pela web cam... e tão ausente munida de cor real, cheiro e calor....

Perdi a voz... não conseguia socializar...não conseguia abrir minha boca...

E tinha medo... medo de que já não me achasse bonita, que não me achasse agradável, que minha voz soasse irritante... medo de abraça-lo e não sentir que nossos corpos estavam estremecendo... medo de que ele tivesse criado, a distância, uma imagem minha que nunca foi minha... mas... estremecemos... e era como se nunca tivessemos ficado longe...

E eu o amo... e é tão bom...

Nenhum comentário: