terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E faltam 8 dias

Quarta feira que vem, dia 10 de dezembro ele chega...


Vai desembarcar por volta das 15hs... vou poder vê-lo de verdade, tocá-lo, cheirá-lo, sentir os cabelos, ouvir a voz... e vamos rir, vamos nos dar as mãos e eu, claro, devo chorar...

Depois de quase 10 meses de distância, não consigo fazer um resumo de tudo... estou ainda, atordoada...meio em off...acho que nos maltratamos e corremos riscos... o triste é que não consigo pensar em um plano B...talvez se ele tivesse vindo antes para o Brasil... talvez se eu tivesse metido as caras e saído desse emprego medíocre que me consome as forças... talvez se...se... bom...não sei... fato é que arriscamos demais... algumas marcas ainda ficaram.... Mas eu não gosto disso... e espero que a gente consiga resolver tudo a tempo...

Faltando 8 dias eu tenho muito amor e carinho acumulado, muitos sorrisos, muito tesão e algumas perguntas... quero dividir novamente e pessoalmente nossos planos e quero ouvi-lo dizer que teremos uma tartaruga de estimação... quero olha-lo nos olhos pra ter certeza... queria que esse dia fosse hoje...

Mas ta chegando...e olhando pra trás, não sei como cheguei aqui... Saudades não mata, mas maltrata...

Nenhum comentário: