sábado, 14 de maio de 2011

Empregos e sub empregos

Minhas duas últimas experiências empregatícias foram péssimas... péssimas, péssimas... jurei pra mim e espero cumprir que nunca mais serei prostituta em projetos de universidade. Você vê coisa de arrepiar os cabelos, sujeita-se, é nivelado por baixo a todo tempo, não recebe um mísero crédito de confiaça, é sempre tratado como um morto de fome que não tem nada além disso. Claro que não posso generalizar... sei de muito professor que leva projeto com seriedade e não como meio de enriquecimento ou como arma de poder frente aos incautos funcionários. Bom, eu tava me sentindo uma merda...

Daí saí... mas como tudo sempre pode piorar, a fé que eu tinha que iria conseguir bolsa de doutorado foi pro espaço. Estou sem um níquel no bolso, sem saber como faço para sobreviver ao próximo mês. Meus dias tem sido terríveis e ando me tornando cada dia mais insuportável e seca. Sabe aquela Renatinha legalzinha, que tinha fé nas pessoas, que confiava, que tinha olhos sinceros e sorriso fácil? Está cada dia mais enterrada. Ando amarga, sem fé, e adepta do bateu / levou. E continuo me sentindo uma merda. Uma merda de pessoa que sempre escolheu tudo errado na vida e agora não tem a competência de conseguir um emprego... qualquer merda de emprego. Não que eu ache que doutorado seja grandes merdas... conheço até puta doutoranda, mas eu tenho quase 30 anos de estudo caralho! Grandes merdas! Na área errada você pode ter até 100 anos de estudo que continua pastando. E aí tudo que eu sonho vai ficando cada dia mais distante e eu me sinto cada dia mais infeliz... como se eu tivesse morrendo aos pouquinhos...

Devo ser mesmo uma grande filha da puta pra merecer tudo que ando passando. Uma grande filha da puta.

Nenhum comentário: