sábado, 1 de agosto de 2009

Dia de reclamar!

Já que eu só venho aqui para reclamar, então hoje é dia de postar!

Tô de saco cheio! Tô muito mal humorada hoje. Precisava terminar (leia-se começar e acabar) o capítulo de metodologia, preciso rascunhar uma conclusão e enviar tudo para a revisora amanhã e......NADA... nadinha... nothing de escrita.

Segunda viajo pros confins do Brasil, vou trabalhar loucamente, vou me estressar, passar calor de 40 graus, fingir sorrisos, visitar cidades que nem sei se tem hotel para hospedar ou táxi para me transportar. Diversão? Zero. Já fazem 4 meses que me diverti, que saí sem pressa de voltar. Não tem ser humano que aguente...aff

E hoje é sábado. Tem coisa mais deprimente que estar em um computador sozinha hoje? Só se eu for assistir Zorra Total pra completar o dia terrível.


Ps1: Hoje também levei Pet no vet. Ele só achou inflamações nas unhas, provavelmente por sujeirinha agarrada.

Ps2: Acho que depois da defesa e da revisão da dissertação para o depósito na biblioteca eu careço sumir por uns dias... um fim de semana, não tenho as caras de pedir mais folga no trabalho.

Ps3: Chorei muito hoje. Eu até assustei.

Nenhum comentário: