sábado, 13 de setembro de 2008

Felicidade

Ontem tava pensando em felicidade... pensando em como às vezes colocamos a felicidade como algo que virá lá na frente... como não valorizamos pequenos momentos como momentos de felicidade. Eu particularmente não me vejo assim... eu procuro captar a felicidade em tudo. Ônibus tá cheio mas a janela tá aberta entrando um ventinho bom... tem uma musiquinha bacana rolando no mp3... to andando no sol mas lá na frente tem um ipê lindo todo florido - essa semana fiquei uns minutos observando um ipê único... talvez pela secura do tempo as árvores do campus, que já deviam estar quase florescendo estão todas sequinhas... mas tem uma que está lá...toda florida... uma exceção deslumbrante no meio das outras...

Um gatinho brincando, uma música, um “bom dia” educado, um céu azulzinho ou uma chuvinha refrescante, um amanhecer preguiçoso rolando na cama, um beijinho de mãe, uma risada... momentos felizes...

Meio sem nexo esse texto...mas ando serelepe esses dias...algumas coisas bacanas aconteceram e abriram um leque cheio de novidades... e eu me peguei sentindo como se fosse a mulher mais feliz da face da Terra... não que eu coloque como responsabilidade dessa “alguma coisa” a minha felicidade futura mas essa “alguma coisa” inclui amor... amor de verdade... amor colorido, amor alegre, amor companheiro, amor que dá brilho nos olhos, amor que dá força e te faz querer ser melhor... é... a “alguma coisa” aumentará minha felicidade exponencialmente..

Nenhum comentário: