sábado, 6 de setembro de 2008

Bolsas, sapatos, listas, mestrado...

E como tem dias, semanas, meses que minha cabeça não funciona para o mestrado, euzinha resolveu abrir o Word para tentar listar as tais 101 coisas em 1001 dias... Coisinha que tá batida, que um monte de gente fez e postou nos seus respectivos blogs e tal... pois bem.. comecei eu a listar...tudo bonitinho, numeradinho, marcadinho, uma fofura!

Mas eis que:
Eu comecei a ficar assustada com a quantidade de “ter”... me senti meio fútil, dona de sonhos idiotas resumidos a bolsa da marca tal, sapato tal, viagem pra tal lugar... claro que não era só isso... tinha umas coisinhas ligadas a profissão, família, trabalho que não vinham conjugadas do verbo “ter” e estão relacionadas muito mais a uma tentativa de mudança pessoal do que ao meu cartão de crédito...

Não completei a lista... não consegui...parei no número 64... vou refletir sobre os itens e volto a tentar completá-la...ou deixo isso pra lá e volto a escrever a minha dissertação...

Nenhum comentário: