terça-feira, 19 de outubro de 2010

É óbvio que gente resolvida é bem mais interessante. Gente independente, gente que manda no próprio focinho, gente de sucesso. Mas aí você pára e vê que não é independente, nem manda no próprio focinho e tampouco alcançou o sucesso. O que você faz? Suicida de um pé de alface? (ou pé de couve, couve costuma ser mais alta).

Mas acho que o melhor - ou o mais difícil - eu já fiz: eu tenho plena consciência de que estou na merda. Estou na merda mesmo, com os dois pés atochados. Tenho muita gastura de gente que tá na bosta e fica se iludindo com o pensamento de "tem gente pior"... tem gente pior o caralho! Phodas se tem gente pior que eu! Estou falando de mim! De mim! Da minha vida!

Saber que tem gente pior não me reconforta.

E hoje eu estava pensando em como pessoas que acham que estão nos fazendo o bem, no fundo estão fazendo o mal. Amo minha mãe, amo de todo coração. Mas ela sempre insiste - na luta intensa por me manter sempre ao lado - em me atar as mãos e pernas... Mas óbvio, ninguém te fode sem seu consentimento, euzinha quem tem que dar os pulos... não tenho que ficar esperando mudanças de atitudes alheias...

Mas que é uma bosta, ahhh isso é... tô puta com essa vida estagnada... dia desses estava conversando com um amigo e tava vendo como em menos de 2 anos ele e a namorada fizeram e estão fazendo tudo em busca de achar um cantinho para ficarem juntos criando os 3 gatinhos deles (gato mesmo, de 4 patas)... ela foi pra cidade dele, montaram apartamento, compraram móveis e objetos de decoração, moraram por 1 ano e meio e após uns acertos decidiram que vão para Poá tentar melhor adaptação e melhor oportunidades de emprego... achei tão bonitinho! Vão metendo as caras e indo... sem esperar amém da torcida do Villa Nova... sem medo de se fuder e ter que começar do zero... "ahhh mas tem que ter grana pra isso." Tem que ter grana uma pinóia... vai falar que só quem tem grana ama e quer ficar junto? Ficar pensando muito às vezes enche o saco... enche o saco mesmo!

Bom... desculpem os palavrões... mas esse é um desabafo de um coraçãozinho que anda muito apertado... muito mesmo...

Nenhum comentário: