sábado, 8 de maio de 2010

Cada um que me aparece...

Tem gente que é acostumado a viver cheio de inimigos, desamores, "de mal" de um monte de gente, caçando confusão em toda esquina que vai. E tem gente que corre desse tipo de coisa e procura viver numa boa com todo mundo que o cerca. Eu sempre dei uma boiada para não entrar em confusões, sempre fui meio que o consenso geral - aquela que mesmo no meio da guerra todo mundo de relaciona - mas acho que essas atitudes fez ou faz com que algumas pessoas achem que está escrito "trouxa" na minha testa.

Sou uma lady, não gosto de confusão gratuita, converso baixo, não sou adepta de barracos, mas das pouca vezes em que fui chamada eu entrei no barraco. Meti o dedo no meio da cara e falei tudo que eu pensava.

E como agora parece que estou fadada a ser a filha da puta, e decretaram guerra contra mim, acho que serei obrigada a mostrar que não está escrito "trouxa" na minha cara não. E que está para nascer quem vai querer desenhar os meus passos ou me instruir como eu devo agir.

Mas o bom é ver as máscaras caindo. Muito chato ver uma pessoa ali forçando para fingir que gosta de você. Gosto quando fica explícito. Gosto muito mesmo. Quero mais é que me xinguem de tudo que é nome. Quero ser ameaçada. Quero ver nêgo agindo com sinceride e falando tudo que está engasgado a anos.

Só tenho mesmo pena. Pena de gente que gosta de semear merda para a própria vida. Gente que gosta e se delicia em ver os outros infelizes. Graças a Deus... gente que me ama com sinceridade eu tenho aos montes. Gente de coração puro. Gente bonita e de bem com a vida.

Bonitos e de bem com a vida como euzinha aqui.

Nenhum comentário: