sábado, 9 de maio de 2009

E cá estou eu...

... de volta.

E foram 20 dias... que passaram como relâmpago (piegas mas verdade)...
E vi e vivi tanta coisa... escalei paredes, comi o maior bacalhau já visto por mim, passeei de barquinho em Aveiro - primeiro com as pernas trêmulas, depois relaxei... vi vários shows de tunas pela cidade e também em um theatro lindo! Tirei fotinhas, muitas! Sorrindo, fazendo careta, fingindo de brava...

Almocei em um restaurante fino na beira do D'ouro, conheci D. João do vitiligo, comi ovos moles (e não gostei), vi casinhas listradas e coloridas, pisei na praia mais gelada que já tinha visto (saí com o all star cheinho de areia), virei capa de CD, bebi vinho do porto rindo como embriagada, imitei o gato do meme play him off, keyboard cat, saí correndo da Sé depois de um solo de coral, peguei sol e ganhei marquinha de bronze, fiz compras... ganhei presentes, estudei... até concluí uma comunicação!

Dormi soninho gostoso... acordei com preguiça... vontade de ficar abraçada o resto da vida...

Na volta fica um vazio... uma sensação de perda mesmo... que eu gostaria que passasse logo... mas acho que emendou muita coisa ruim... muitas preocupações...emprego, grana, casa... e cada volta dessa é como se fosse mesmo uma punhalada (tá, tá...piegas de novo)... como se fosse preciso juntar os caquinhos e recomeçar... reacostumar com a ausência...

Então vamos juntar os pedacinhos... um aqui, outro ali...


Nenhum comentário: