quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Peruagens

E aí que eu tenho problemas com maquiagem... sou viciada...adoro ver, abrir, cheirar, fazer testes no rosto e o mais doloroso: adoro comprar make...! Sempre me contentei com makes simplesinhos...coisas da Avon...mas a partir do momento que minha alma gêmula me presenteou com um estojinho mega, ultra fashion da Lâncome diretamente da França, eu me transformei!

Passo horas fuçando blogs e sites de make, sonho com pincéis e make MAC... sonho em entrar numa Galerie Laffayette e torrar reais (que nem existem) em make de todo tipo e cor...

E olhem só...estou escrevendo isso por um único motivo...estou toda feliz pois acabei de entrar em um site de uma loja americana e comprar 4 jogos de sombra, 1 blush, 1 rímel e um gloss...a dica do blog é super bacana...as coisas são baratinhas e estou louca, doidinha que chegue logo! Tomara que os Correios não me sabotem de novo...!!

Ahhhh peruagem...

2 comentários:

Letícia Torquette disse...

Ahhhh!!! Te entendo perfeitamente, Renata! Sou apaixonada por maquiagem tb... Menina, mês passado comprei um rímel preto da MAC... bom demais da conta! Tô com cílios de boneca agora.. haha.

Renatinha... disse...

Ahhhh MAC... que sonho! rs