sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bagunçaram minha rotina

Bom...

Começa assim:

Vovó veio passar uns dias (leia-se meses) lá em casa...

Eu nunca convivi com vovó mais que 20 dias...

Minha rotina foi pro beleléu...

Acho que o mais traumatizando foi ter perdido o meu quarto. Depois de muita conversa e discussões foi decididido que vovó ficaria no meu quarto e eu transformaria a copa em um lugar dormível... pois bem... estou lá na copa. Mas a copa...é uma copa... não tem os pré requisitos para se tornar um quarto...e eu, que já sou bagunceira e mal organizada estou me perdendo na minha propria baderna... de manhã é uma loucura... não acho escova de cabelo, nem creme, nem sutiã, nem desodorante...nada...nada...parece que a casa ganhou um buraco negro...

E mais: como o guarda roupa grande está no quarto da vovó eu simplesmente não sei o que vou vestir todo dia de manhã pois o guarda roupa pequeno não me dá os milhoes de opções e combinações que o outro dava... e fora que eu acho que estou de saco cheio da maioria das minhas roupas...argh!

Bom... é isso... sou uma sem teto...

E o silêncio... o tão clamado silêncio e paz para escrever minha dissertação... nunca mais vi...

2 comentários:

Giii disse...

O pior é perder a privacidade!

Anônimo disse...

Além do signo em comum, minha avó está passando uns tempos aqui em casa tb... rs. Mas dessa vez minha privacidade e meu cantinho permaneceram intactos, já que meu irmão está viajando! uhúú...

E sobre o meu texto (do mergulho), eu sou seeempre a favor de mergulhar. Sempre vai ter alguém pra te resgatar caso as coisas derem errado. Mas afogar vc não afoga não.. fica tranquila! ;)