sábado, 12 de abril de 2008

Ciumenta eu?

Às vezes tenho medo de uma coisa: tenho medo de me tornar uma figura amarga... me pego sendo grossa, incompreensiva, impaciente e o pior de tudo: me pego sendo uma pessoa ciumenta. Pânico! Nunca fui ciumenta, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina sobre minha pessoa. Quando digo que sou filha única a primeira coisa que as pessoas dizem é: "Ihhh é mimada, apegada a tudo e ciumenta" - sou mesmo apegada a objetos, sou do tipo que guarda tudo e tenho extrema dificuldade em me livrar de roupas (mesmo que não use mais), bolsas, sapatos, brinquedos (sim! brinquedos!) ...mas nunca fui ciumenta/grudenta quando o assunto é namorado...

Mas agora parece que as coisas mudaram... me pego imaginando coisas, me pego de mal humor só porque ele saiu com os amigos, me pego querendo atenção 24hs... e isso é terrível!! Não tem absolutamente nada a ver comigo. Claro que eu imagino que a culpa seja dessa ¨%$$#&(¨@*& de distância e torço para que isso tudo só seja uma fase que vai passar logo pois, não suportaria viver desse jeito... é muito sofrimento para uma pobre mulher.

Bom... é isso... hoje é um dia meio chato...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciúmes em excesso é um dos piores sentimentos que podemos ter e faz muito mal pra gente mesmo!
A solução é tentar controlá-lo, confiar em quem tá no nosso lado!

Claro que é muito fácil falar... =P
Eu que o diga, sou ciumenta de carteirinha... Cruzes!! rsrs.