sexta-feira, 14 de março de 2008

Sorry?

Caramba...

Séculos sem um postzinho sequer....uma linha... uma meia dúzia de palavras... eu nem sei pq abandonei o blog...acho que esqueci a senha (hehehe). Mas... o que tenho pra adiantar eh: muuuuuitas coisas aconteceram nessa minha ausencia... a grande maioria coisas muito boas! Sim!
1) Concluí as matérias do mestrado;

2) Estou cada dia mais apaixonada;

3) Realizei um dos meus sonhos que era conhecer Londres;

4) Estou cada dia mais apaixonada;

E...................

Visitei o meu amor! Isso mesmo! Depois de quase 5 meses sem ele! Posso falar que foram os melhores 20 dias de toda minha vida! Nossa! Tudo perfeito! Tudo lindo! Passei um pouco de mal entre Londres e Paris mas...tudo certo...nada grave.

Voltei bem feliz... e com pilha nova pra começar a escrever a dissertação e começar ir a campo...

As saudades matam... claro que matam... mas eu sei que logo isso vai passar... 1 ano e meio passa bem rápido!

Ps: Depois conto alguns detalhezinhos da viagem =)

Beijinhos...

Nenhum comentário: